sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

Galope| Half a Billion (IRE) e Steevo (FR) arrecadam mais duas vitórias para Portugal

Na antepenúltima jornada da época 2015 do turf espanhol, os representantes portugueses continuam a fazer furor com magnificas exibições.

As recentes aquisições portuguesas nas subastas de Tattersalls já são uma aposta ganha. Half a Billion (IRE) da quadra A Granxa com preparação de Hélder Pereira e monta de Ricardo Sousa estiveram em destaque no passado domingo com uma magnífica vitória sobre a distância de 1000 metros no Hipódromo de Dos Hermanas. Steevo (IRE) da quadra O Torron que haveria vencido a 8 dias atrás neste mesmo hipódromo, volta a vencer, agora sobre a distância de 1600 metros e mais uma vez com a monta do luso Marino Gomes.

Neste dia tivemos ainda mais 4 equinos nos lugares pontuáveis, todos com preparação do vimaranense Ismael Mendes. Nafar (GER) da quadra Silver luta cabeça a cabeça pela vitória na distância de 1600 metros e termina na segunda posição. Waterville (FR) da quadra Stand Carmo efetua uma prova fantástica com uma chega apertadíssima e termina na terceira posição da sua manga de 2100 metros. Richelieu (FR) e Innuendo (FR) terminam na 5ª posição das suas mangas.

X