sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

«Galileo», o cavalo que vale mais que Cristiano Ronaldo ou Messi

«Galileo», atualmente ‘reformado’, foi eleito o melhor cavalo do mundo por dez anos consecutivos. Donos estimam o seu valor em 200 milhões de euros.

«Galileo» nasceu no Coolmore Stud em 1998 e foi treinado pelo irlandês Aidan O’Brien. Desde o início da década de 2000, o animal dominou as pistas de corridas de cavalos, tendo conquistado inúmeras vitórias:  Epsom Derby, o King George VI, o Irish Derby e o Queen Elizabeth Stakes.

Devido a estas conquistas e feitos, a Coolmore Stud, proprietária dos mais prestigiados cavalos de corrida do mundo, quiseram testar o valor do Galileo após a sua ‘reforma’, em 2001.

Atualmente, este garanhão irlandês está avaliado em mais de 200 milhões de euros, o que significa que vale mais do que os melhores jogadores de futebol do mundo, tais como Cristiano Ronaldo, Lionel Messi.

Desde que se aposentou é um dos garanhões mais cobiçados do mercado e um dos mais procurados por outros criadores. Em 2008, Galileo tornou-se no mais valioso do mundo e não deixou de o ser até o ano passado, exceto em 2009 – quando ficou em segundo lugar.

Quando começaram a apostar na reprodução, em 2002, os proprietários cobravam mais de 70 mil euros para que uma égua fosse inseminada. Cinco anos depois, esse valor subiu para quase 200 mil euros. Atualmente, o jornal The Sun refere que esse valor atinge os 700 mil euros.

X