sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Gala equestre solidária para apoiar Cáritas de Tomar

A 2ª edição da Gala Equestre levada a efeito pela Escola Vítor Rodrigues na passada sexta-feira (9) rendeu aos necessitados cofres da Cáritas de Tomar uma receita de 10.522€,

da qual resultou um valor líquido de 7.400€ que irá ser destinado, como anunciado, à aquisição de uma carrinha de transporte de mercadorias, fundamental para conseguir cumprir uma das suas mais importantes missões: a recolha e distribuição de alimentos pelas cerca de 200 famílias apoiadas.

A Cáritas de Tomar divulgou os valores apurados e aproveitou para agradecer a todos, e foram mesmo muitos, os que contribuíram para o sucesso da iniciativa.

“Em primeiro lugar, ao Mestre Vitor Rodrigues, à sua família, à Escola, aos seus alunos e ao fadista Emanuel Soares, pelo bonito espetáculo que ofereceram a todos quantos se quiseram juntar a esta causa. Depois, ao grupo de amigos que se juntou para acrescentar valor à tão solicitada equipa de voluntários da Cáritas, aos dois Agrupamentos de Escolas da nossa cidade e aos seus diretores, Dra. Celeste Sousa e Dr. Carlos Ribeiro. À SMF e às lojas Giovanni, na pessoa do seu CEO, Luís Ramos, que sendo o Master Sponsor do evento, ajudou a acrescentar-lhe um enorme brilho. Aos órgãos de comunicação social que tanta e tão boa divulgação fizeram: jornais Cidade de Tomar, Templário e Mirante, rádios Hertz e Cidade de Tomar, Tomar Tv, sites informativos Tomar na Rede, Médio Tejo, Entroncamento Online e Rede Regional. Também aos postos de venda de bilhetes, Café Sta.Iria, Clip, Abelha e Filmóptica. Ao Café Legenda Medieval, que garantiu um excelente e completo serviço de bar, ao Sr. Fernando Nunes, responsável pela manutenção da Praça. Agradecer ainda as preciosas colaborações da Maxicópia, da Ampersis, da Tipografia Comercial e do Eng.Rui Gomes”.

Por fim, A Cáritas de Tomar expressa “os sinceros agradecimentos à Câmara Municipal de Tomar, à Junta Urbana de Tomar, à Misericórdia de Tomar, ao cavaleiro Rui Salvador e à Quinta do Falcão Eventos e ao patrocinador Cobermat. Provavelmente ficarão alguns esquecidos mas a Cáritas reconhece a importância e a ajuda de todos para que o objetivo tivesse sido alcançado”.

Para 2017, irá certamente realizar-se a 3ª edição desta Gala, esperando a Cáritas que a mesma seja também destinada a angariar receita para uma Instituição necessitada da nossa cidade, na linha daquilo que a Escola Equestre Vitor Rodrigues vem fazendo: ajudar quem mais precisa.

Fonte: Cidade de Tomar

X