sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Gala Equestre na Ilha de S.Miguel foi um sucesso

Teve lugar no passado dia 15 de Maio a 1ª Gala Equestre de S. Miguel, nos Açores. O evento teve como palco o magnífico pavilhão da Associação Agrícola de S. Miguel, instalação fronteiriça com as instalações da Associação Equestre Micaelense, entidade organizadora.

A Associação Equestre Micaelense (AEM) – associação cultural, recreativa e desportiva, sem fins lucrativos, foi fundada em 24 Março de 1984. Instituição de Utilidade Pública desde 1999 tem vindo, desde a sua fundação, a contribuir de forma determinante para o desenvolvimento equestre da região.

A sua Escola de Equitação integra a Rede Nacional de Centros Hípicos da Federação Equestre Portuguesa e conta com dois Monitores de Equitação credenciados pelo Instituto Português do Desporto e Juventude. A sua doutrina rege-se pela doutrina da Escola Nacional de Equitação e segue o Plano de Formação de Praticantes, o Programa das Selas I a IX.

Dedica-se ao ensino da equitação, nas suas variadas vertentes, desde a Iniciação, à Competição, passando pela Equitação Tradicional e até a Equitação Natural.

Nas suas instalações são ministradas lições de Volteio, de Ensino e de Obstáculos, ao que à Equitação Desportiva diz respeito. Semanalmente são ministradas sessões de Hipoterapia, aproveitando a experiência e formação específica dos Monitores nesta área tão sensível.

Desenvolve ainda atividades várias, como sejam a organização de ATL em períodos de férias escolares, Poney Club, passeios a cavalo e estágios com cavaleiros e formadores de renome.

O programa integrou um jantar e o espetáculo propriamente dito com diversas apresentações:

APRESENTAÇÃO DE VOLTEIO
BAILARINOS E GARROCHA
APRESENTAÇÃO DE ALUNAS EM ESCOLA (DOS 11 AOS 17 ANOS)
APRESENTAÇÃO DE OBSTÁCULOS
KUR DE DRESSAGE
MOMENTO MUSICAL
EQUITAÇÃO NATURAL
CAVALO COM LEDS
DEMONSTRAÇÃO DO TRABALHO DOS CÃES DA POLÍCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA
CARROCEL DA AEM

Como era de prever, tratando-se de uma realização inédita na ilha, os bilhetes esgotaram, tendo a assistência ultrapassado as 400 pessoas e as mesmas tecido os mais rasgados elogios à noite mágica que ali se viveu.

Este evento só foi possível devido ao forte empenho de todos elementos da associação equestre, cavaleiros, pais, dirigentes, colaboradores, amigos e, claro está, à incondicional dedicação dos Monitores de Equitação, Frederico do Vale e Michelle Rosa Santos que, auxiliados pelo Tenente-coronel Miguel Pombeiro, Mestre de Equitação da Escola de Mafra, os orientou desde o primeiro momento.

A todos os intervenientes os mais sinceros PARABÉNS!

Façam o favor de repetir!

X