sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

Gala de Horseball junta atletas e familiares em Cascais

Decorreu este sábado, 24 de Novembro, a Gala de Horseball 2012, onde foram entregues os troféus relativos aos diversos campeonatos nacionais da modalidade disputados no presente ano.

A Gala, que teve lugar em Cascais, contou com a presença dos jogadores, treinadores e responsáveis das várias equipas que disputam as competições nacionais, para além de familiares e amigos que também marcaram presença.

Depois do jantar foram entregues os prémios referentes aos Campeonatos Nacionais de 2012, com destaque para o Horseball Quinta do Pinheiro que venceu o escalão Masters (1ª divisão) e Challenge (sub-16). No escalão Trophy (2ª divisão) a vitória foi do Horseball Quinta da Figueira.

A Associação Horseball Portugal entregou ainda o Prémio Excelência, atribuído este ano a Joaquim Vidinha Porto, que no seu clube tem apoiado e desenvolvido o horseball praticamente desde o seu início. Não podendo estar presente, o prémio foi recebido pela mulher, D. Alice Porto, e pelos filhos Maria Porto e Rui Porto.

X