sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTauromaquia

Gala da Tauromaquia homenageia grandes figuras nacionais – Alter do Chão

No dia 29 de Janeiro, 6ª feira, pelas 21h15 vai decorrer no Cine-Teatro de Alter a Gala da Tauromaquia do Clube Taurino do Agrupamento de Escolas de Alter do Chão, que contará com uma parte musical e outra de entrega de galardões.

Desta vez a componente musical estará a cargo do grupo de rumbas e flamengos “ Los Bandoleros”, do Rancho Folclórico “As Ceifeiras”, da Banda Municipal Alterense, da Oficina de Sonhos e do Clube da Música do Agrupamento de Escolas de Alter.

Os homenageados são os cavaleiros Mestre João Branco Núncio (título póstumo), D. Francisco Mascarenhas, Mestre David Ribeiro Telles, Luís Miguel da Veiga, Pedro Louceiro (título póstumo) e Frederico José Cunha, Maestro Manuel dos Santos (título póstumo), Maestro José Júlio, Maestro Mário Coelho (matadores de touros), João Nunes Patinhas, Simão Nunes Comenda, José Jorge Pereira, João Bonneville Franco, José Romão Tavares (forcados), José Tinoca, Amâncio Grilo (bandarilheiros), 100º Aniversário do Grupo de Forcados Amadores de Santarém e Tertúlia Festa Brava.

A Gala de Tauromaquia será antecedida de um jantar convívio entre os galardoados e os jovens alunos do Clube Taurino presidido por Marco Gomes.

X