sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

Francisco Seabra termina em 12º lugar o CCI*** de Blair Castle

Destaque para as prestações de Francisco Seabra com Zarthago e de Duarte Seabra com Miss Independent, no CCI*** e CIC*** em Blair Castle, na Escócia, que este ano celebrou as bodas de prata.

Considerado o evento equestre mais importante da Escócia, o CCI*, CCI** e CCI*** de Blair Castle reuniu um leque de estrelas internacionais, nomeadamente, os neozelandeses Andrew Nicholson, Mark Todd, Dan Jocelyn, o australiano Andrew Hoy assim como os britânicos William Fox-Pitt e Polly Stockton, entre outros.

A prova de três estrelas, considerada uma das mais exigentes do calendário internacional, contou com 19 participantes. Francisco Seabra que está apurado para os Jogos Equestres Mundiais em 2014 (21º lugar em Saumur), participou com Zarthago, tendo ficado classificado no 12º lugar.

Francisco fez a sua melhor prova de ensino com Zarthago a este nível (58,2 pts). Limpou o cross que é um dos mais exigentes, penalizando apenas no tempo (18,4 pts) como a grande maioria dos conjuntos. Nos saltos em pista derrubou dois obstáculos (8 pts), totalizando 84,6 pontos.

Segundo confirmou Francisco Seabra, “…depois de completar mais uma das mais exigentes provas de três estrelas, penso que o cavalo está pronto para subir ao nível de 4 estrelas e fazer os JEM 2014.”

A égua Ms Independent debutou em três estrelas (CIC***), e foi a segunda prova que Duarte Seabra disputou com esta montada, tendo obtido o 37º lugar. A recordar que Duarte Seabra ganhou este CCI*** com Brave Heart em 2006.

Má sorte para João Duarte Silva que não participou neste concurso como estava previsto, devido a uma lesão inesperada da sua montada, porém, e segundo Francisco Seabra, tem sido uma valiosa e incansável ajuda à Equipa Seabra.

X