sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Francisco Guedes sobe duas vezes ao pódio em Chantilly

Paralelamente ao CSI5* de Chantilly, realizaram-se os CSI1* / CSI2* nos quais participou o português Francisco Guedes, que teve um fim-de-semana bastante positivo, já que subiu ao segundo lugar do pódio na sexta-feira e ganhou uma prova no sábado.

Montando o castrado belga, Faithless, de 8 anos, Francisco Guedes foi segundo classificado na prova ao cronómetro terminando sem faltas em 53,38s, na sexta-feira. Esta prova foi ganha pelo Francês Guillaume Foutrier com Ratina d'la Rousserie (0/53,05s); a norte americana Paris Selon foi terceira classificada com Axi-Rose (0/54,03s).

No sábado, Guedes conquistou o 1º lugar do pódio com Faithless numa prova também ao cronómetro (0/60,05s). Com Ratina, o cavaleiro português ficou classificado em 19º lugar na prova disputada em duas fases no domingo.

Na prova reservada a cavalos de 6 anos (CSI*) de quinta-feira, o cavaleiro português montou o KWPN G.R.O.W Charisma, (propriedade de Luciana Diniz) tendo conseguido o 1º lugar ex-aequo sem faltas. Com a égua SF Topaze du Barquet terminou em 15º lugar, penalizando 12 pontos na mesma prova.

No domingo, numa prova com desempate, Francisco classificou-se em 4º lugar com G.R.O.W. Charisma, tendo penalizado 8 pontos no desempate. Com Topaze du Barquet , na mesma prova, alcançou o 8º lugar, terminando a primeira mão com 4 pontos.

X