sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Franceses em grande forma em Lyon

O francês Roger-Yves Bost, saltou para a vitória com Ideal de La Loge, na primeira prova grande (1,50m), do CSI-W de Lyon (0-53,82s).

Os franceses dominaram a prova ao cronómetro com o medalha de prata por equipas em Lexington, Patrice Delaveau a ficar em segundo com Katchina Mail (0/54,24s), seguido do seu compatriota Simon Delestre com Napoli du Ry (0-54,70).

A vitória na prova média do CSI5*, pertenceu ao brasileiro Álvaro de Miranda. Montando AD Norson, Miranda foi o mais rápido na prova ao cronómetro, marcou o tempo óptimo de 47,85s. É a sexta vitória para o jovem SF de 9 Anos Ad Norson, este ano. A vitória não foi fácil para “Doda” que arriscou muito, para bater os franceses.

Seguiram-se em segundo e terceiro, os franceses Stephane Lafouge com Gabelou des Ores (48,87s) e Timothée Anciaume com Niel de Presle (49,38s).

A luso-brasileira Luciana Diniz, disputou a prova média, com o Oldenburg de 13 anos As-Taro, ficaram classificados em 15º lugar. O conjunto português, penalizou 1 ponto por excesso de tempo (1/71,70s). Além de Luciana, fizeram excesso de tempo, Daniel Deusser (Caballero), Pénelope Leprevost (Mylord Carthago) e Meredith Michaels-Beerbaum (Checkmate).

A prova pequena foi ganha pelo alemão Daniel Deusser que montou a égua belga de 12 anos Vonka.

Vonka que tem um olhar expressivo, é uma especialista em provas de velocidade, esta sexta-feira em Lyon, foi a mais rápida dos 22 cavalos, que terminaram sem faltas. O francês Olivier Guillon com Wido foi segundo classificado, seguido do campeão do mundo, o belga Philippe Le Jeune, com Vigo d'Arsoiuiles.

Hoje, sábado, disputa-se a prova Equita Masters, patrocinada pela GPA. Esta prova composta por duas mãos a 1,60m, vai distribuir 50 mil euros em prize money.

X