sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Francesa no pódio do Grande Prémio de Matosinhos

Organizado pelo Centro Hípico do Porto e Matosinhos, realizou-se este fim-de-semana o CSI2* que integrou no seu programa também um concurso de saltos nacional de categoria “C”.

O internacional de duas estrelas com um prize money de 32 mil euros, dos quais 20 mil foram reservados para o Grande Prémio, contou com a participação de cavaleiros internacionais em representação da França, Bélgica, Espanha, Argentina e de Portugal.

Na segunda jornada do CSI2* disputou-se o Grande Prémio – Matosinhos o Mar à Mesa – sobre duas mãos diferentes, que contou com a participação de 27 conjuntos.

A francesa Estelle Tordjmann foi a vencedora do Grande Prémio com o cavalo belga de 15 anos Krack d'Archanfosse. Sem derrubes e apenas com dois pontos na primeira mão e um ponto na segunda, por excesso de tempo, a amazona francesa conquistou o prize money de 5.800 €. Ricardo Gil Santos foi segundo com Eden de la Rose, registando o tempo mais rápido (0/4-50,86s) do que o terceiro classificado Luís Sabino Gonçalves com Una Traviatta (0/4-59,10s).

Ricardo Gil Santos, Luís Sabino Gonçalves e Hugo Carvalho, terminaram a primeira mão com zero pontos.

X