sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

FRANÇA: Colégio Vasco da Gama no 3ºEncontro Internacional de Horseball

Após sucessivos convites, todos os anos o Horseball Club Colégio Vasco da Gama, tem vindo a ser solicitado a participar num campo de férias com póneis e Horseball em St. Georges D’Orques – França. Este ano tudo se conjugou e o convite foi aceite, embora participando apenas com uma só equipa de Horseball Sub-16, o evento aconteceu entre 1 e 3 de Julho.

Um intercâmbio extremamente enriquecedor para a evolução equestre, técnica de jogo e convívio dos jovens que ali se deslocaram, pois este local não só conta com as condições essenciais à realização dos diversos jogos, mas tem ainda como cenário de fundo a esta competição, o Mar Mediterrânico, onde foi passagem obrigatória diária de todos os mini-cavaleiros após uma jornada equestre intensiva.

Numa magnífica organização conjunta da associação que dirige esta escola de equitação e o Presidente da Câmara de Languedoc – Roussilion, conseguiram mais uma vez realizar um inesquecível evento equestre juvenil, que contou no último dia com a presença do Presidente da FIHB, o Sr. Eric Bassot, convidado de honra a quem foi pedido que levasse o recado à sua direcção, para oficializar o evento e assim passar a fazer parte do calendário de eventos internacionais da FIHB.

Este foi já o “3rd International Youth Competition”, onde vários clubes de cinco países marcaram presença nos mais diversos escalões etários do Hoseball Jovem Francês e que também devido à sua calendarização este ano, foi utilizado por algumas selecções em preparação para o Campeonato Europeu de Horseball Sub-16, nomeadamente Itália e França.

X