sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

França brilha na Taça do Mundo de Horseball 2022 (VÍDEO)

Terminou o Horseball World Cup 2022 em Saint-Lô, França, que decorreu de 15 a 20 de Agosto.

Equipas de todo o mundo participaram nas 4 categorias: Pro Elite, Ladies, Sub 21 e Sub 16 enquanto a categoria Sub-10 participou no Horseball Challenge. Saint-Lô recebeu mais de 300 jogadores de 11 países que atraiu muitos aficionados.

Na final disputada este sábado (20), a França destronou a Bélgica e conquistou a Taça do Mundo de Horseball na categoria Pro-Elite! Nesta categoria o pódio ficou completo com a Itália.

Neste escalão Portugal perdeu para a Itália 6-7, terminando em 4º lugar. João Batista foi ainda o terceiro melhor marcador com 18 golos marcados.

Na categoria Ladies, venceu a França seguida da Espanha e da Itália. Portugal terminou em 6º lugar. Neste escalão Tania Campeão foi a segunda melhor marcadora com 10 golos marcados.

No escalão Sub-21, os vencedores foram a França seguida da Espanha e da Itália. Portugal ficou em 4º lugar. Neste escalão Miguel Cardoso foi o segundo melhor marcador com 10 golos marcados.

Em Sub-16 venceu a Espanha, seguida da França e da Itália. Portugal terminou em 5º lugar. Guilherme Texeira com 10 golos marcados foi o 4º melhor marcador neste escalão.

Resultados completos

Pro Elite AQUI
Ladies AQUI
Sub-21 AQUI
Sub-16 AQUI

 

X