sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotíciasSaltos de Obstáculos

Finalmente a Medalha de Ouro para Rodrigo Pessoa…

O irlandês Cian O Connor e Waterford Crystal foram este fim-de-semana, finalmente desclassificados pelo Comité Judicial da FEI de todas as competições dos Jogos Olímpicos de Atenas e retirada a medalha de ouro conquistada a título individual.

Recorde-se que Waterford Crystal testou positivo no controlo anti doping (amostra A) às substâncias proíbidas, flufenazina e zuclopentixol (antipsicóticos – substâncias químicas sintéticas, capazes de actuar selectivamente nas células nervosas que regulam os processos psíquicos na conduta em animais). Foi ainda deliberado pela FEI que O Connor pagará as despesas judiciais no valor de 5.000 francos suíços e fica proíbido de participar em provas durante 3 meses a contar da data da notificação.

Consequentemente, e se a FEI mantiver esta decisão, as medalhas individuais de saltos de obstáculos dos J.O. de Atenas ficam desta forma atribuídas:

1º Rodrigo Pessoa (Brasil) / Baloubet du Rouet – Medalha de Ouro
2º Chris Kapler (E.U.A.) / Royal Kaliber – Medalha de Prata
3º Marco Kutscher (Alemanha) / Montender – Medalha de Bronze

O cavaleiro irlandês O Connor tem agora 30 dias para apelar da decisão da FEI. Caso perca o recurso, poderá ainda tentar manter a medalha através do Conselho de Arbitragem do Desporto a última instância que julgará o caso. Entretanto, os advogados do cavaleiro ainda não decidiram se vão apelar.

X