sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Equitação de TrabalhoNotícias

Finalmente a Equitação de Trabalho passa a disciplina federada

A Federação Equestre Portuguesa através da Circular Nº 33 / DIR / 2006 atribuiu à Equitação de Tradição Portuguesa de Picadeiro a categoria de Disciplina Federada a par das demais já antes consagradas, reconhecendo nesta actividade valores técnicos, artísticos e desportivos que estiveram na origem da prática da equitação em Portugal, desde o berço da nossa própria nacionalidade.

A sua ligação estreita ao produto equino nacional foi algo que a potenciou de forma interactiva, arrastando consigo a própria criação do produto que melhor a serve. E foi esse binómio que saltou as fronteiras do nosso território, apresentando-se no mundo como um ex-libris de uma cultura que se distingue e reconhece nos países onde a equitação está mais desenvolvida.

A Federação Equestre Portuguesa honra-se deste passo e deseja que o enquadramento institucional obtido venha a concorrer para a dinamização da sua prática suportando, conjuntamente com a prestigiada Escola Portuguesa de Arte Equestre, bem como outras organizações, tais como o Centro Equestre da Lezíria Grande, um crescente aprofundamento de técnicas e artes da equitação nacional de picadeiro.

X