sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Fim-de-semana equestre em Ponte de Lima

Organizado pelo Município de Ponte Lima e a FG – Events, a Vila de Ponte de Lima prepara-se para receber a partir desta sexta-feira (16/05), o Concurso de Saltos Internacional de duas estrelas, o CSIJ-B e o CSIYH1*. Do programa constam provas para cavalos novos, Juniores (última etapa de qualificação para o Campeonato da Europa que decorrerá em Itália em Julho), e o Grande Prémio que é pontuável para o ranking mundial Longines. O evento é dotado de um prize money global de 51.250€.

Ao longo de 3 dias serão disputadas 18 provas, culminando no domingo (18/05) com o Grande Prémio patrocinado pelo Município de Ponte de Lma, que distribuirá 24 mil euros em prémios pecuniários. Os percursos estarão a cargo do chefe de pista internacional Bernardo Costa Cabral.

Assim, Ponte de Lima será palco de uma excelente manifestação desportiva, de entrada gratuita, que decerto irá conquistar o interesse do público. Pretende a comissão organizadora, mais uma vez, criar um ambiente único que proporcione um fim-de-semana inesquecível para todas as famílias e amantes do desporto equestre.

X