sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Filipe Malta da Costa entra a ganhar no Vimeiro

Desde ontem e até ao próximo dia 30 de Agosto o Centro Hípico Hotel Golf Mar organiza o XXVI Concurso de Saltos Nacional “A” (CSN-A**), o mais categorizado dos Concursos Nacionais, onde estão reunidos grandes nomes do hipismo português, a disputar o maior Prize Money em concursos nacionais no valor de 23.500,00€.

Filipe Malta da Costa foi o primeiro cavaleiro a subir ao pódio do Vimeiro, conquistando a vitória na prova Mercedes-Benz, Tabela A ao cronómetro. Filipe Malta da Costa e Time Out W, completaram um percurso sem faltas, em 64,04’. João Simões Duarte, montando Junon de Presle, alcançou o segundo lugar no pódio com zero pontos, em 66,13’. Em terceiro lugar ficou a amazona Vera Matias com o cavalo Barco van d'Doornkkers que, em 66,24’, completou um percurso também sem penalidades.

Hugo Carvalho e Corrabe foi o grande vencedor da prova Autoestradas do Atlântico, disputada em duas fases (1ª fase – Tabela A ao cronómetro e 2ª fase – Tabela C). No excelente tempo de 29,83’, o binómio terminou o percurso com zero pontos deixando a segunda posição para Fernando Guinato e Ucrania (zero pontos, em 30,11’). Com apenas 0.60’ de diferença, Ricardo Gil Santos, montando Venus C, terminou a prova com zero pontos, garantindo assim o terceiro lugar. Com um total de 49 conjuntos que alinharam em prova, apenas 15 passaram à segunda fase com zero pontos.

Na prova grande deste dia, patrocinada pela Super Bock, o conjunto Filipe Malta da Costa e Joyau du Manoir abraçou novamente o primeiro lugar do pódio neste XXVI Concurso de Saltos Nacional do Vimeiro. Em 67,66’, o cavaleiro Filipe Malta da Costa terminou o percuso sem penalidades. Montando Eden de la Rose, Ricardo Gil Santos, alcançou o segundo lugar, em 67,83’, também com zero pontos. O terceiro lugar foi ocupado pelo binómio Rodrigo Lerena e Neige du Fresne numa prova sem faltas, em 69,92’.

Pelo quarto ano consecutivo, foi possível acompanhar em todo o mundo os Concursos de Saltos do Vimeiro através da transmissão directa online, em www.csivimeiro.com. Na edição de 2008, esta transmissão foi vista em cerca de 44 países por milhares de visitantes. Esta tecnologia permite a todos os amantes deste desporto acompanhar de perto todas as provas em tempo real.

X