sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Filipe Canelas Pinto brilha no G.P. Freestyle em Espanha

O CDI3* de Madrid terminou neste domingo, com a brilhante vitória do cavaleiro português Filipe Canelas Pinto, no Grande Prémio Freestyle.

Montando Der Clou, Filipe Canelas Pinto, alcançou a sua melhor marca desta temporada, 70,357%, reforçando assim a sua posição no ranking mundial da FEI (actualmente ocupa a 108.ª posição). Maria Caetano foi segunda classificada, com o garanhão Lusitano Zingaro de Lyw, com a pontuação de 69,857% e o espanhol Claudio Castilla Ruiz, completou o pódio com o garanhão Lusitano Unicórnio do Retiro (68,304%).

O pódio da reprise Intermediária I Freestyle, escapou por pouco a Miguel Anacoreta, que foi 4º classificado com Vinagre (67,5%). Venceu a prova o espanhol José António Garcia Mena com Batuta da Herdade das Figueiras (74,025%).

Os excelentes resultados alcançados pelos nossos cavaleiros em Madrid, Wiesbaden e Munique, aumentam as espectativas para o Campeonato da Europa de Dressage, que vai decorrer em Herning na Dinamarca (20 a 25 de Agosto), onde poderemos ter vários conjuntos a representar Portugal.

A Dressage nacional e o cavalo Lusitano estão de parabéns!

X