sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Filipa Leite Rodrigues nos cuidados intensivos…

Nem sempre as notícias são boas, mas não deixam de o ser quando se trata de uma situação dramática. Neste caso e como a Equisport é o site que melhor informação proporciona aos amantes do desporto equestre em Portugal, penso que a notícia que vos vou transmitir é do vosso interesse e de todos os desportistas ligados aos cavalos.

O acaso acontece e nunca se está preparado para o receber quando as consequências são dramáticas.

Filipa Leite Rodrigues, medalha de bronze no Campeonato Nacional de Juvenis 2006, sofreu um grave acidente no Sábado passado (16/12) quando se preparava para praticar aquilo que ela mais gosta. Um cavalo jovem, pertença do seu pai, Capitão Leite Rodrigues, atingiu-a com um coice no frontal, por ela ter tentado desviar o coice que se dirigia ao seu cavalo Quantum. Imediatamente foi transportada para o Centro Hospitalar de Gaia pelo seu pai auxiliado pelo Pedro Santos. Aí e dada a gravidade da situação, os médicos em serviço decidiram transferi-la de imediato para o Hospital Geral de Stº. António no Porto.

No Hospital de Stº. António, Filipa, foi submetida imediatamente a uma cirurgia, que demorou cerca de 6 horas, dirigida pela equipa da neurocirurgiã Drª. Isabel Ribeiro. A operação, em si, foi um sucesso, estando, agora a Filipa Leite Rodrigues a recuperar na unidade de Cuidados Intensivos Pediátricos.

À Filipa, estou certo, estamos todos solidários para que ela volte o mais rapidamente possível a praticar aquilo que ela tão bem sabe fazer. Depois da terrível provação que ela passou em Setembro passado com a sua égua Elma a morrer em plena competição em Coimbra, acontece-lhe este grave acidente. É muito azar para uma jovem, só com catorze anos, que já deu sobejas provas e que é um dos valores que o desporto nacional tem.

Por aquilo que já deu à competição equestre o seu pai, o cavaleiro olímpico e várias vezes campeão de Portugal, Capitão Leite Rodrigues, por todos os que se interessam pela competição equestre e, principalmente, pela Filipa Leite Rodrigues, espera-se a solidariedade de todos em torno desta campeã, para que vença esta tão importante prova.

X