sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

Filho de Totilas regressa a casa (VÍDEO)

Propriedade de Anna Charles e José Carriço de Carvalho, “Totality” nasceu em Portugal e foi aos dois anos para Alemanha. O cavaleiro de Dressage David Taylor e da sua equipa acolheram-no e prepararam-no para a exigente prova de aprovação de Garanhões da Associação Oldenburg.

Em Abril de 2015, entre 70 Garanhões seleccionados, foi um dos 13 aprovados, com a classificação de 9 em 10 pontos possíveis para o galope. A sua mãe Fiorucci (Sandro Hit x Welt Hit II) encontra-se igualmente aprovada como reprodutora na categoria Elite do mesmo Studbook.

“Totality” é Garanhão aprovado como reprodutor no Studbook Oldenburg, e regressou agora a Portugal para iniciar a sua vida reprodutiva aos cuidados do Veterinário Miguel Bliebernicht e da equipa da Embriovet. Vão recolher e congelar sémen que neste momento já se encontra em fase de comercialização.

Findo este período reprodutivo, “Totality” será entregue aos cuidados do Cavaleiro Olímpico Daniel Pinto, para continuar a sua formação como cavalo de desporto. Dentro de pouco tempo poderemos vê-lo nas mais importantes competições de Dressage.

Para preços, disponibilidade e mais informações acerca da comercialização de sémen, contactar Anna Charles 914452822 ou José Carvalho 917070085

X