sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

Festival Puro Sangue Lusitano 2004

Provas funcionais variadas, um espectáculo de qualidade morfológica em exposição exclusiva de machos, Leilão Alegria dos Pinhais & Amigos e os prémios dos campeões de 2004 são algumas das atracções do Festival do Puro Sangue Lusitano, evento especial que acontece entre os dias 19 e 21 de Novembro, no Marco Zero Agro Negócios, em Sorocaba, SP.

Vai ser em grande estilo a despedida do actual Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Criadores do Puro Sangue Lusitano (ABPSL).

Com uma programação intensa, o Festival reúne os melhores cavaleiros e amazonas da raça nas finais dos Campeonatos Brasileiros de Equitação de Trabalho e Salto do PSL. Para os adeptos do Ensino Clássico, uma Taça especial foi criada para a ocasião.

Para os criadores, um dos momentos mais importantes será a primeira exposição exclusiva para machos , que acontece durante o dia de sábado, 20. O concurso, que promete disputas, vai reunir animais de cinco categorias diferentes: gerações “X”, “V”, “U”, “T” (montados) e “S” e anteriores (montados). “Vamos fazer uma grande festa, onde nosso cavalo vai poder mostrar todo seu potencial e beleza”, avisa Victor Oliva, presidente da ABPSL.

A proposta dos dirigentes da Associação é fazer do Festival um evento tão importante quanto a Exposição Internacional.

As Atracções

Equitação de Trabalho – Promovido e organizado pela ABPSL e Associação Brasileira de Equitação de Trabalho (ABET), o Campeonato Brasileiro da modalidade realiza a sua última etapa com disputa em cinco categorias: Iniciados, Debutante A, Intermediária e Principal. Na categoria Debutantes “B” o título já foi conquistado por antecipação por Luciano Pereira Alves, da Top Agropecuária, que montou Sétimo do Top. Durante o Festival será conhecido o ranking final.

A Equitação de Trabalho – que é dividida em três provas distintas – realiza-se na sexta-feira e no domingo. Dia 19, realizam-se as provas de Ensino e Maneabilidade, e na manhã de domingo, 21, a prova de Velocidade.

Obstáculos – No Festival do Puro Sangue Lusitano também serão conhecidos os vencedores do Campeonato Brasileiro de Salto da raça. A disputa está dividida em obstáculos com altura de 1,00m, 1,10m e 120m, e reúne as categorias Iniciados, Juvenis, Open e Cavalos Novos de 4, 5 e 6 anos.
Taça de Ensino Clássico – sexta-feira, 19.
Estarão em pista participantes das categorias: Elementar, Cavaleiros Estreantes/Open); Preliminar Aberta; Média I Aberta; Média II Aberta; Média e Grande.

X