sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

Festival do Cavalo de Curitiba

A qualidade dos produtos de Luis Ermírio de Moraes garantiu à Coudelaria Alegria dos Pinhais os títulos de Melhor Criador, Melhor Expositor da égua Grande Campeã no mais importante evento da raça no Paraná.

A Top Agropecuária, de Tonico Pereira, também comemorou o título mais cobiçado: o de Campeão dos Campeões para Sargento do Top.

Realizado entre 4 e 6 de Março, na Sociedade Hípica Paranaense, o 2º Festival do Cavalo Lusitano de Curitiba, PR, abriu a temporada de eventos da raça, com uma programação intensa e repleta de atracções.

Concursos de Morfologia, abertura dos Campeonatos Brasileiros de Ensino e Equitação de Trabalho, além de provas de Salto de Obstáculos e apresentações do Carrossel e Alta Escola atraíram criadores de outras regiões do País e um interessado público curitibano.

O Concurso de Morfologia contou com a actuação dos juízes Neimar Roncati, Orpheu Ávila e Davi Carrano, que distribuíram entre os animais nove medalhas de ouro e dez de prata, onde o efectivo de machos recebeu a maioria delas, respectivamente seis de ouro e 7 de prata.

Na disputa pelo título máximo, de Campeão dos Campeões, realizado no passado fim-de-semana, entre os grandes campeões fêmea e macho, o “pupilo” do criador Tonico Pereira, Sargento do Top, levou a melhor sobre Simpatia dos Pinhais, criador e propriedade de Luis Ermírio de Moraes.

Morfologia. Nos intervalos das competições o Centro Paranaense de Arte Eqüestre apresentou shows de Carrossel e Alta Escola, acompanhados por grupos musical e de dança portugueses.

O Festival do Cavalo Lusitano de Curitiba também foi palco da abertura dos Campeonatos Brasileiros de Dressage e Equitação de Trabalho, em competições que prometem revelar novos talentos ao longo da temporada 2005.

X