sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Festival “Country Rodeo” na Santiagro

Duas dezenas de “cowboys” participam sábado num festival Country Rodeo, em Santiago do Cacém, considerado a “primeira prova oficial” de competição em terras lusas, onde a modalidade assume, desde há um ano, uma “procura crescente”.

O rodeo é uma actividade popularizada no interior do Brasil e nos Estados Unidos da América, entre outros países do continente americano, e, desde 2007, existe uma associação portuguesa constituída para a divulgação e organização de eventos.

A Associação Portuguesa de Rodeo (APR), sedeada em Alvalade-Sado (Santiago do Cacém), tem em vista a promoção, organização e regulamentação de provas a contar para o Campeonato Nacional, que soma já várias etapas previstas para 2008 e 2009, além de provas oficiais internacionais.

A primeira apresentação oficial em Portugal desta modalidade desportiva acontece em Santiago do Cacém, sábado à noite (22:00), com o confronto inaugural Portugal-Brasil.

“O festival tem a particularidade de contar com a presença do touro ibérico, que é extremamente inteligente e vai tentar atacar os cowboys”, destacou José Manuel Carvalho, presidente da APR.

A marcar presença no festival na cidade alentejana vai estar também António Alexandre, um jovem de 18 anos, considerado “o melhor cowboy português” por ter conseguido, numa prova recente em Samora Correia, estar montado num touro durante o “excelente” tempo recorde de oito segundos.

“Vai ser um momento de grande audácia quando o cowboy montar o touro ibérico, que vai estar 'em pontas'. É isto que torna a modalidade mais apetecível, é o que move as pessoas”, realçou o dirigente.

Num festival movido pelo risco e onde “poucas coisas estão definidas à priori”, os exercícios de meditação vão ser a chave para a concentração dos participantes, explicou José Manuel Carvalho.

A realização do espectáculo implicará o envolvimento de 40 pessoas, metade das quais atletas, que participarão na prova.

“Vamos ter também quatro raparigas, que terão de contornar umas torres durante uma prova de velocidade a cavalo”, salientou ainda.

O festival de rodeo integra 21ª edição da Santiagro, Feira Agro-Pecuária e do Cavalo, que decorre até domingo no Parque de Feiras e Exposições de Santiago do Cacém.

O certame inclui ainda a exposição permanente de 90 cavalos, além de gado bovino, ovino e caprino, a realização de gincanas equestres e concursos de gado, a presença de mais de 60 stands de actividades económicas, actuações musicais e colóquios temáticos.

Nota:
Rodeo é uma prática recreativa que consiste em permanecer até oito segundos sobre um animal, usualmente um cavalo ou touro. A avaliação é feita por dois árbitros cuja nota é de 0 a 50 cada; um árbitro avalia o participante e o outro avalia o animal, totalizando a pontuação de 0 a 100.

X