sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Festas da Moita estão aí…

De 9 a 18 de Setembro, a vila da Moita vai estar em festa para homenagear a sua padroeira, Nossa Sr.ª da Boa Viagem, que gerações de marítimos invocaram, pedindo protecção nas suas fainas.

Com grande projecção dentro do concelho da Moita e uma das mais importantes da Margem Sul do Tejo, as Festas em Honra de Nossa Sr.ª da Boa Viagem atraem anualmente milhares de visitantes aqui encontram espectáculos com nomes sonantes do panorama musical nacional, a imponente procissão em Honra da Santa Padroeira, as actividades ligadas ao rio, a maior e melhor feira taurina do país, entre muitos outros atractivos.

Nomes como Ala dos Namorados, no dia 13, Fingertips, no dia 14, António Pinto Basto, no dia 16, Quadrilha, no dia 17, Roberto Leal, no dia 18, entre outros, vão marcar presença nesta edição das festas.

É também durante as Festas em Honra de Nossa Sr.ª da Boa Viagem que acontece a maior e melhor feira taurina do país, onde se incluem a vertente mais popular da festa brava: as largadas de toiros na Av. Dr. Teófilo Braga, de 12 a 16 e no dia 18, sempre às 10:00h. Nos dias 9 e 16, as largadas de toiros estão marcadas para as 00:00h.

A Noite do Fragateiro, no dia 10, pelas 00:30h, no Largo da Igreja e no Cais da Moita, o Cortejo Nocturno “Fantasia Prateada”, no dia 12, às 23:00h, o “IV Cais Vivo”, no dia 15, a partir das 13:30h, a Tarde do Fogareiro, no dia 16, a partir das 13:00h, na Av. Dr. Teófilo Braga, o Cortejo “Moita em Festa”, no dia 18, às 17:30h, constituem outro tipo de atractivos para os milhares de pessoas que acorrem à Moita por esta altura.

A Procissão em Honra de Nossa Sr.ª da Boa Viagem, com a bênção dos barcos no Cais, vai acontecer no dia 11, pelas 17:00h, percorrendo as principais artérias da vila da Moita acompanhada pela Charanga da Guarda Nacional Republicana a Cavalo, pela Fanfarra dos Bombeiros Voluntários da Moita, Banda da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos, Agrupacion Cristo La Buena Muerte, de Ayamonte, em Espanha e Banda Musical do Rosário.

No Pavilhão Municipal de Exposições pode ser também visitada a XII FECI – Feira Comercial e Industrial, uma mostra destinada à promoção e divulgação de diferentes actividades económicas.

X