sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Festa Medieval em Monsanto atrai milhares de visitantes

Organizado pelo município de Idanha-a-Nova e da União de Freguesias de Monsanto e Idanha-a-Velha, a aldeia histórica de Monsanto vai regressar à época medieval, entre os dias 02 e 04 de Maio, durante a Festa da Divina Santa Cruz.

As festividades começaram no dia 02 de Maio com a recriação de uma ceia medieval com El-Rei D. Afonso III, que teve início às 20:00 acompanhada de febras na brasa, arraial e espectáculo de malabares de fogo.

A animação prossegue, depois, a partir da tarde do dia 03 de Maio, com um programa recheado de recriações históricas.

O destaque vai para um cortejo régio pelas ruas do burgo, o adubamento dos Cavaleiros Templários das Idanhas, a venda de escravos e cativos, uma ceia medieval, um concerto de músicas e danças medievais e um espectáculo de malabares de fogo.

No dia 04 de Maio, decorre às 10:00 um concerto na igreja de Monsanto, onde ecoará música moçárabe e sefardita interpretada por Eduardo Ramos.

Ao longo do dia continuam as teatralizações de tradições medievais e realizam-se provas de tiro com arco e torneios de armas no Castelo, sendo que às 13:00 decorre uma eucaristia na Igreja Matriz, seguida de procissão.

X