sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Festa do Cavalo de Porto Salvo um sucesso…

Decorreu no passado fim-de-semana em Porto Salvo, Oeiras, a 7ª edição da Festa do Cavalo. Este é um dos certames equestres mais concorridos da região de Lisboa, atraindo visitantes dos concelhos vizinhos e de outras regiões do país.

Os visitantes puderam apreciar magníficos cavalos lusitanos, bem como, assistir a diversos eventos equestres, onde estes animais demonstram todas as suas potencialidades, quer no desporto, no lazer, na tauromaquia ou mesmo a sua aplicação terapêutica, na recuperação de jovens deficientes.

Destes espectáculos destacam-se a apresentação de jogos da equestres pela Equus do Tempo, a realização de um Derby de Atrelagem em parceria com a Associação Portuguesa de Atrelagem, a contar para o campeonato nacional, a realização de um Festival Tauromáquico e a apresentação do espectáculo “O Cavalinho Sonhador” pelo Centro Equestre João Cardiga.

Também em termos animação, a oferta foi extensa e variada. Grupos de baile, ranchos folclóricos e Dulce Guimarães, animaram as noites dos que a cavalo ou apeados aproveitaram o fresco da noite para visitar a Festa.

Um dos pontos altos da Festa foi o Festival Tauromáquico com os cavaleiros Baptista Duarte, Victor Gonçalves, Francisco Cortes, João Zuquete, Tiago Cantante e Joana Andrade. Os Grupos de Forcados de Coruche e Alter-do-Chão disputaram entre si o prémio para a melhor pega enfrentando seis toiros da ganadaria Lopes da Costa, com cerca de 500 Kgs. Cabendo o galardão ao Grupo de Forcados de Alter-do-Chão pela última pega da tarde, ressalvando-se que esta foi uma decisão difícil para o júri já que os touros revelaram bravura e os forcados estiveram à altura das suas investidas.

No entanto, o triunfador da tarde foi o jovem cavaleiro Tiago Cantante, que esteve à altura da bravura do toiro que lhe calhou em sorte, arrebatando entusiásticos aplausos do público.

No último, dia decorreu o já tradicional passeio equestre, que levou cavaleiros, amazonas e atrelagens a percorrer as ruas das freguesias de Porto Salvo e Oeiras.

A Festa encerrou com a homenagem à jovem Sara Duarte, campeã nacional em Paradressage e futura representante de Portugal nos jogos Paraolímpicos, que com coragem e determinação tem demonstrado ser possível ultrapassar as suas limitações físicas.

A Festa em números:

20.000 Visitantes
200 Participantes no programa de animação
20 Expositores
6 Bares e restaurantes
180 Cavalos
120 Cavaleiros, amazonas e atrelagens no desfile equestre

X