sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

FormaçãoNotícias

Fernando Guinato e a TrotelHorse vão construir um Centro Equestre em Sintra

Um centro equestre internacional bem dimensionado vai enriquecer as infra-estruturas desportivas da Grande Lisboa, fruto de uma parceria estabelecida entre a Planbelas SA, empresa do Grupo André Jordan promotora desta comunidade residencial de referencia e a empresa Trotelhorse, da empresária Ana Ramires com a parceria e supervisão técnica do cavaleiro brasileiro Guinato Neto, um profissional de referência no hipismo internacional.

“Estamos entusiasmados com esta parceria, vamos criar e desenvolver um equipamento de superior qualidade neste centro hípico, sendo uma mais-valia para todos. Sempre foi nosso desejo implantar numa localização privilegiada como é Belas Clube de Campo um centro equestre como o que vamos desenvolver”, sublinha Ana Ramires, Socia-Gerente da Trotelhorse, salientando que o futuro centro equestre internacional será com certeza um valor acrescentado e diferenciado na região Sintra-Cascais.

Representando um investimento de cerca de 2 M Euros, o novo centro concretizará a ambição desde sempre assumida pelos promotores de trazer para Portugal uma infra-estrutura equestre de excelência capaz de atrair os melhores praticantes nacionais e internacionais, seja em treino ou em competições de alto nível e ombrear com os melhores centros da Bélgica, Holanda ou Alemanha.

Segundo Ana Ramires, o novo centro hípico irá acolher um conjunto de atividades e serviços que vão desde o ensino da equitação ao treino de cavalos, formação de cavaleiros, passando por espaços de convívio e restauração para os utilizadores e seus convidados.

“Acreditamos que a qualidade das instalações e dos serviços para além do clima ameno irá atrair muitos cavaleiros, especialmente do norte da Europa durante o Outono e Inverno, onde encontrarão as condições ideais de treino e competição”, refere o Fernando Guinato Neto, salientando que com a experiencia das partes em atrair segmentos e nichos de qualidade, irá certamente fomentar um fluxo turístico de grande valia.

Gilberto Jordan, CEO do Grupo André Jordan, salienta estar muito satisfeito em poder acolher um grupo investidor com a ambição de excelência como a Trotelhorse.

Com uma localização privilegiada junto ao lindíssimo bosque de cerca 100 hectares que integra a área do Belas Clube de Campo, este novo centro de equitação, que se prevê possa entrar em funcionamento em 2014, constituirá mais uma importante valência de um empreendimento que conhece a sua terceira fase de desenvolvimento e se afirmou já pela qualidade única da sua paisagem e biodiversidade, bem como pela excelência da sua arquitetura e de um dos melhores campos de golfe do País que já conquistou uma firme reputação além-fronteiras.

Não será certamente por acaso que o Belas Clube de Campo é hoje considerado a Comunidade Residencial Privada mais Sustentável da Europa.

Factos:

• Investimento de aproximadamente 2 M Euros realizado pela Trotelhorse da empresária Ana Ramires

• Novo centro hípico será de excelência e terá a supervisão técnica do conceituado cavaleiro brasileiro Guinato Neto que acaba de vencer a prova do Global Challenge Tour em Cascais.

• Infraestrutura vai atrair os melhores praticantes nacionais e internacionais, para além de fomentar o ensino da equitação, é dedicado ao “show-jumping”

X