sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Fernando Guinato conquista o Pequeno Grande Prémio do Vimeiro

No terceiro dia de provas do XXVI Concurso de Saltos Nacional do Vimeiro (CSN-A**), o Centro Hípico Hotel Golf Mar recebeu milhares de visitantes que não quiseram deixar de assitir de perto às excelentes performances dos cavaleiros nacionais.

Numa prova marcada pela perícia e rapidez, Fernando Guinato, com Ucrania, consagrou-se o grande vencedor do Pequeno Grande Prémio Banco Espírito Santo. Numa Tabela A ao cronómetro com barrage ao cronómetro, o cavaleiro conseguiu completar um duplo percurso sem faltas num tempo de 36,08’, relegando para segundo lugar o conjunto Filipe Avillez e Taunus, que terminou a prova em 42,13’ num percurso sem faltas. Também entre os três melhores classificou-se Filipe Malta da Costa, com o cavalo Nartago, completando a prova em 36,08’ obtendo quatro pontos no desempate. Dos 43 conjuntos que alinharam nesta competição, 7 ficaram apurados para o desempate com zero pontos, no entanto apenas 2 completaram um duplo percurso sem faltas.

Na prova Grupos com Final, patrocinada pela IHC International House Company, foram sorteados 8 grupos formados por 8 conjuntos, dos quais resultou apenas um vencedor. Estes 8 cavaleiros tiveram oportunidade de disputar a segunda mão que determinou os vencedores da prova. Sara Rau Ferreira Pinto com o Joking de Riverland,conquistaram o primeiro lugar, efectuando um duplo percurso sem penalidades, no tempo de 32,51’. Com a diferença de 0,16’, o cavaleiro Rodrigo Lerena, montando Robert I, realizou também um duplo percurso sem cometer nenhuma penalidade, em 32,67’, alcançando assim o segundo lugar do pódio. O binómio Francisca Vaz Guedes e Ass ficaram em terceiro lugar, igualmente sem penalizações, em 35,20’.

Na prova Hotel Golf Mar, de cavalos novos de cinco anos, disputada num tempo limite de 120’, Duarte Alegrete com Zippy consagrou-se como grande vencedor terminando o percurso, em 72,11’, sem faltas. João Chuva e Zoe conquistou o segundo lugar, em 74,54’, igualmente sem penalizações. Madalena Seabra, montando Zidane, terminou o percurso também com zero pontos, em 75,19’, garantindo assim o terceiro lugar da classificação.

Patrocinada pela Medis, a prova disputada a 1,10m em duas fases (1ª fase – Tabela A sem cronómetro e 2ª fase – Tabela A ao cronómetro), elegeu como vencedor Marcio Coelho e Onarres Jump Star, que terminou a prova sem faltas, em 23,18’. Montando Tainha, Hugo Martins alcançou o segundo lugar, em 23,62’, com zero pontos. O terceiro lugar foi conquistado por Filipa Azevedo e Silva com o cavalo Why Me que, em 24,38’ terminaram sem penalizações. Com um total de 37 conjuntos que alinharam em prova, apenas 15 passaram à segunda fase com zero pontos.

O conjunto Miguel Viana e X-Safira foi o vencedor da prova Câmara Municipal de Torres Vedras, disputada em duas fases (1ª fase – Tabela A sem cronómetro e 2ª fase – Tabela A ao cronómetro). No excelente tempo de 25,26’, o conjunto terminou o percurso com zero pontos deixando para segunda posição Marcos Castro e Wodette M (zero pontos, em 26,19’). Norbert Ell, montando T Quinta, terminou a prova com zero pontos, em 28 67’, garantindo assim o terceiro lugar no pódio. Com um total de 11 conjuntos que alinharam em prova, apenas 5 passaram à segunda fase com zero pontos.

X