sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

FormaçãoNotícias

Férias a cavalo no Real Picadeiro

Férias a Cavalo são as férias que o Real Picadeiro propõe, para além de montar a cavalo tem oportunidade de conhecer toda a rotina de um picadeiro, ou seja, todas as atividades inerentes, desde a alimentação, cuidados veterinários, higiene.
Cuidar da Nutrição, Saúde e Bem-Estar dos cavalos.

Desporto, Lazer, Saúde e Bem-Estar vão estar em destaque durante os meses de Verão Junho, Julho e Agosto em Pêra.

Os estágios foram estruturados em três níveis de aprendizagem com a duração de uma a quatro semanas, constituídos por aulas teóricas (cavalo, ensino, veterinária, alimentação, ferração) e aulas práticas de maneio (cavalos, cavalariças, arreios), o que confere aos jovens cavaleiros boas bases para iniciarem o processo de aprendizagem ou aperfeiçoamento das capacidades e conhecimentos de equitação.

Os estágios equestres incluem aulas de picadeiro individuais e em grupo, teóricas e práticas, o que permite aos cavaleiros adquirirem desenvoltura e destreza; são importantes para fortalecer o espírito de equipa e participar nas atividades diárias de um picadeiro, quer sejam ou não, possuidores de cavalo.

Os preços oscilam entre os €120,00 e os €150,00 incluindo almoço e lanche da manhã e tarde.

Os estágios equestres estão abertos a jovens dos 4 aos 18 anos , quer sejam ou não alunos da Escola de Equitação.

O Real Picadeiro está aberto todo o ano, de Terça-feira a Sábado, das 9.30h às 19h e Domingos das 9.30h às 13h com entrada gratuita para visitar as cavalariças e o recinto. Mais informações em www.realpicadeiro.com, 282 313 040, 966 567 006, ou e-mail geral@realpicadeiro.com.

X