sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NacionalNotícias

FEP: Novo elenco Federativo

A Federação Equestre Portuguesa divulgou ontem, na Sociedade Hípica Portuguesa (Hipódromo do Campo Grande) a constituição da Escola Nacional de Equitação e o novo elenco federativo, que foi eleito no passado dia 21 de Março e que durante os próximos 4 anos dirigira os destinos desta instituição.

Presidente: D. Luiz Vaz d´Almada

Vice-Presidentes:
Cor. João Sequeira
Sr. Paulo Branco
Sr. João Paulo Ferreira
Dr. Diogo Muller e Sousa
Eng. André Ponces de Carvalho
Maj. Miguel Pombeiro

A ideia da criação da ENE remonta a 1956, quando se pressentiu a necessidade de dar nível nacional a todos os intervenientes neste desporto e corresponder ao aumento da participação civil no desporto equestre. Mas muita tinta correu, muitos projectos se apresentaram e não foram para a frente…

2005 é o ano da concretização e do arranque. A 16 de Março ocorreu, na capital do cavalo (Golegã), a escritura de constituição com a presença dos sócios outorgantes, a Federação Equestre Portuguesa, a Sociedade Hípica Portuguesa, o Centro Hípico do Porto e Matosinhos e a Câmara Municipal da Golegã.

A ENE – Escola Nacional de Equitação é uma associação com fins culturais, sociais, formativos, não lucrativos, entre outros para execução do processo de formação dos recursos humanos no desporto equestre e nas actividades relacionadas directamente com esse mesmo desporto, sob tutela da Federação Equestre portuguesa, a quem cabe dirigir, orientar e definir as linhas orientadoras de todo o processo de formação nessas áreas.

X