sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

FEP lança “Programa para a Competição de Alto Rendimento 2021”

A Federação Equestre Portuguesa (FEP) divulgou esta segunda-feira, um documento referente à nova configuração do Programa para a Competição de Alto Rendimento para a Dressage 2021, apresentado em reunião de 10 de Fevereiro último.

“Este projeto de alto rendimento vai ao encontro das pretensões e expectativas dos atletas, treinadores e proprietários, e irá construir bases de futuro, para aumentar a visibilidade dos nossos atletas e incrementar o sucesso desportivo”, destacou o presidente da FEP, Bruno Rente, durante a apresentação online, via plataforma ‘Zoom’.

A nova configuração do programa terá um enfoque exclusivo na excelência desportiva, com a definição de objetivos desportivos e de sistemas de controlo e avaliação que deverão ser aceites por todos os intervenientes no processo. A meta global deste programa é a elevação da competitividade na disciplina da Dressage.

O objectivo da FEP é identificar e preparar conjuntos com talento e capacidade para competir internacionalmente, representando Portugal nas competições de maior relevo internacional, obtendo os melhores resultados desportivos, enquadrando atletas, treinadores e proprietários num objectivo comum contribuindo também para aumentar a visibilidade e projecção deste ramo do desporto equestre.

Pode consultar o Programa na integra AQUI

X