sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Felipe Guinato ganha o Grande Prémio do CSI* de Coimbra

Organizado pelo Centro Hípico de Coimbra, decorreu nos dias 4,5 e 6 de Julho, o concurso de saltos internacional de uma estrela, que contou com a participação de cerca de 200 conjuntos, maioritariamente portugueses. A iniciativa contou com um prize money de 15 mil euros, dois quais cinco mil, foram reservados para o Grande Prémio.

O brasileiro Felipe Guinato com Baldano (x Baloubet du Rouet) foi o vencedor do Grande Prémio (44,13s), prova disputada em duas mãos diferentes ao cronómetro, com obstáculos a 1,40m, o que lhe valeu, um prize money de 1.250€.

O segundo lugar foi assegurado pelo português António Matos de Almeida com Euro Time, que completou o percurso em 45,21s, sem penalizações. A fechar o pódio ficou Luís Sabino Gonçalves com Goofy van Overis, que terminou com 47,43s também sem faltas.

Num total de 32 conjuntos, doze passaram à segunda mão, tendo apenas 3 concluído a prova sem penalizações.

No sábado, Luís Sabino Gonçalves com a égua Hanoveriana de 11 anos, Cendo, foi o vencedor do Pequeno Grande Prémio (1,35m). Foi segundo classificado Felipe Guinato com Quala. Hugo Tavares com Decoltaire (x Coltaire Z) completou o pódio.

X