sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

Felgueiras recebeu a 5ª jornada do campeonato nacional!

Segue ao rubro o campeonato nacional organizado pela Liga Portuguesa de Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida.

Esta foi uma jornada onde esteve em disputa cinco mangas divididas pelas categorias de galope e trote onde nesta última tivemos 3 novos vencedores.

A primeira manga da tarde foi dedicada ao trote e demarcou-se logo com uma magnífica surpresa onde o equino Orphee D´Idole (FR) da quadra espanhola Cousiño com preparação e condução do português José Ribeiro venceu a prova de 2000 metros. Sobre os 2200 metros esteve em destaque a quadra JBFT Vila do Paço com o seu Volt du Look (FR) conduzido por José Ferreira alcançando certamente a 1ª de muitas vitórias para este equino. Esta modalidade fechou com a disputa da manga de 2400 metros onde Palio Gede (FR) da quadra Mustang com António Bessa foi o grande vencedor.

As provas realizadas a galope foram disputadas sobre a distância de 1500 e 1800 metros. A distância mais curta teve como vencedor Tarek (FR) da quadra CELV montado por Paulino Oliveira. Nos 1800 metros assistimos a uma prova reservada a equinos nascidos e criados em Portugal onde Favourite Girl (POR) da quadra Carlos Alves com Augusto Pereira somou a sua 3ª vitória consecutiva.

Fonte: Helder Barbosa

X