sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Feira Equestre regressa à Moita

De 6 a 9 de Julho, vai realizar-se no Pavilhão Municipal de Exposições e zona envolvente, na Moita, a X Feira Equestre da Moita, um certame promovido pela Câmara Municipal da Moita, em conjunto com Associação Equestre Moitense.

Entre os atractivos habituais destacam-se a Manhã dos Avós e Netos: Passeio com Carros Engatados, na Manga, na zona envolvente ao Pavilhão Municipal de Exposições, que decorre no dia 7 de Julho, pelas 10:30h; o Campeonato Nacional de Equitação de Trabalho, no Picadeiro, a 8 de Julho, com a prova Maneabilidade às 11:00h, e a prova de Velocidade às 16:00h; o IV Torneio de Horseball da Moita, a 8 e 9 de Julho, no Picadeiro, às 19:00h e o Concurso do Poldro Mamão, na Manga, no dia 9 de Julho, pelas 10:30h.

Os jogos tradicionais, os cortejos e concursos de traje à portuguesa e traje à espanhola são outras das iniciativas previstas para esta X edição da Feira Equestre da Moita.

A animação musical será uma constante com uma Noite de Fados, com Piedade Fernandes, Mariano João e Ana Marta, acompanhados do conjunto de guitarras de Sidónio Pereira, no dia 6 de Julho, às 22:00h; um espectáculo de Música Tradicional Portuguesa, com o grupo Banza, no dia 7 de Julho, às 22:00h; e um Espectáculo de Sevilhanas, a 8 de Julho, às 22:30h.

Os visitantes da Feira Equestre poderão ainda apreciar a tradicional mostra de produtos comerciais relacionados com a criação de cavalos e equitação.

A abertura oficial da X Feira Equestre da Moita, vai ter lugar, no dia 7 de Julho, pelas 9:30h, no Pavilhão Municipal de Exposições, na Moita.

X