sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Feira do Vinho e do Cavalo na «Vila Presépio»

A vila de Alenquer volta a acolher, entre 22 e 24 de Setembro, a XIV Feira do Vinho e do Cavalo, e a VI Feira do Artesanto que este ano conta com cerca de centena e meia de expositores no Parque de Exposições da Horta d'El-Rei.

Tal como nos anos anteriores, a feira apresenta um programa variado, com o vinho como principal atracção e o cavalo como outro factor de promoção que chama muitos visitantes de fora do concelho.

Assim, ao longo dos três dias da XIV Feira do Vinho e do Cavalo, haverá a prova de saltos de obstáculos (seis barras), derby de atrelagens, prova de campinos, concursos de traje e de apresentação do cavalo de sela, horseball, jogos tradicionais, a gala equestre, e o tradicional desfile de amazonas, cavaleiros, campinos e atrelagens pelas ruas de Alenquer.

O certame também conta com a participação de quintas produtoras de vinhos de qualidade, adegas cooperativas e empresários individuais, que irão vender directamente ao público os seus produtos, para além de provas de vinhos.

Em paralelo, irá decorrer a VI Feira de Artesanato, no Fórum Romeira. A animação musical e as tasquinhas com petiscos também estão garantidas nesta festa da «Vila Presépio».

Confira o pré-programa.

X