sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

Feira do Cavalo na Maia recebe Grande Prémio Portugal de Trote e Galope

O Hipódromo Municipal da Maia promove, nos dias 12, 13 e 14 de setembro, a III Feira do Cavalo, um evento que recebe o Grande Prémio Portugal de Trote e Galope, organizado pela Liga Portuguesa de Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida. O Grande Prémio Portugal conta com cerca de 60 cavalos inscritos, oriundos de Portugal, Espanha e França para participarem em seis provas de alta competição.

O primeiro dia da Feira está reservado para a cerimónia de abertura, na qual é realizado um desfile equestre de charretes e a cavalo, numa distância que compreende cerca de 3km. No dia 13, pela manhã, o público pode assistir a uma Poule de Obstáculos e, a partir das 21h30, à Prova Masters. O último dia do certame recebe O Grande Prémio Portugal, estando a competição divida em seis provas, três dedicadas ao galope e outras três ao trote atrelado, que contam com a presença do Jocker Ricardo Duarte, vencedor do Grande Prémio Portugal 2013, com o cavalo Unkiar (fr).

O dia 14 apresenta ainda atividades para animar o público como o sorteio do melhor chapéu, uma iniciativa popular em Inglaterra e França e que o Centro Equestre da Maia lançou há três anos. No sorteio participam homens e mulheres, sendo distinguido o melhor chapéu que será galardoado com um prémio simbólico. Para os que nunca andaram a cavalo, têm no último dia do evento, a oportunidade de o fazer, já que está reservado um momento especial para os Batismos a cavalo que se realizam gratuitamente. Por fim, o público está ainda habilitado a levar um poney para casa, bastando para isso participar no sorteio que está disponível por um valor simbólico de dois euros.

Segundo António Bragança Fernandes, presidente da Câmara Municipal da Maia, “a III Feira do Cavalo é mais um dos eventos de enorme qualidade que a Maia tem para oferecer na programação da Cidade Europeia do Desporto 2014”, afirmando que “estamos muito satisfeitos por receber o Grande Prémio de Portugal de Trote e Galope já que este tipo de eventos ajuda no crescimento e na promoção para o investimento no desporto e indústria equestre, ainda pouco desenvolvidos em Portugal.” O autarca acrescenta ainda que “a Maia percebeu, desde cedo, a importância e o valor destas modalidades e tudo tem feito para promover a prática de desportos equestres junto dos maiatos e concelhos vizinhos.”

Dada a importância e dimensão do evento, está prevista a presença de Assunção Cristas, Ministra da Agricultura e do Mar de Portugal, da Vice-Presidente do Turismo de Portugal, Teresa Monteiro, e ainda de um representante do Cheval Français.

X