sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Feira do Cavalo de Ponte de Lima 2013

Como é habitual o Cartaz da Feira do Cavalo de Ponte de Lima é apresentado na Feira Nacional do Cavalo na Golegã.

Da autoria da Arquitecta Teresa Aroso, o conceito base foi associar uma imagem forte, capaz de prender as atenções, que quase não precisasse de explicações para se perceber de que feira se trata. Para isso utilizou como fundo o estampado dos lenços do Minho, e em destaque e contraste, a imagem do fotógrafo Aurélio Grilo, Ursula, Campeã dos Campeões 2012.

Organizada pelo Município de Ponte de Lima, Associação Concelhia das Feiras Novas, Associação Empresarial de Ponte de Lima, Escola Superior Agrária e o Centro Equestre do Vale do Lima, a Feira do Cavalo de Ponte de Lima é já uma referência a nível nacional no meio equestre.

Apresentando-se com uma vertente vincadamente desportiva, promove provas de Dressage, Equitação de Trabalho, Modelo e Andamento, Admissão de Garanhões, Horseball, Derby de Atrelagem, as Olimpíadas de Equitação, Festival do Garrano e competições internacionais que valorizam e internacionalizam toda a região.

A Feira do Cavalo de Ponte de Lima congrega um conjunto de actividades e espectáculos, relacionados com a arte equestre, que ano após ano dão brilho, cor e alegria à feira, evento de referência no panorama nacional das feiras equestres.

A Feira do Cavalo de Ponte de Lima edição 2013 realiza-se de 27 a 30 de Junho.

X