sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Feira de Maio de Azambuja

Realiza-se na Vila de Azambuja a partir da próxima quarta – feira, mais uma Edição da Centenária Feira de Maio.

Trata-se de uma feira ligada a tauromaquia, onde não faltam as largas de toiros nas principais ruas da Vila, as dezenas de tertúlias, a gastronomia do Concelho, a animação e a exemplo dos anos anteriores, contamos receber perto de 100 mil visitantes.

O dia de sexta-feira,(dia/26) para além de ser marcado pela inauguração oficial da Feira de Maio, às 18h00, é também nessa noite que a Câmara Municipal de Azambuja distribui sardinha, pão e vinho, gratuitamente pela população e forasteiros que nos queiram visitar. Os arraiais esse vão como habitualamente até ao romper do dia.

No Sábado, é a vez de Camané subir ao palco instalado no recinto da Feira. No domingo, a manhã é dedicada à homenagem ao campino, e à tarde na Praça de Toiros de Azambuja, pelas 17h00, realiza-se a já habitual Corrida de Toiros.

Porque queremos que a Feira de Maio seja verdadeiramente a Feira do Concelho de Azambuja, a experiência iniciada em 2003 mostrou-nos que a Praça das Freguesias, local onde as 9 Freguesias do Concelho estarão representadas através das suas colectividades, desperta e mobiliza os Munícipes de norte a sul do Concelho ao mesmo tempo que dá a conhecer aos milhares de forasteiros as nossas tradições e a nossa gastronomia.

A Praça das Freguesias, a inaugurar no dia 24, é um local onde se põe a mesa, onde cheira a Ribatejo, um espaço onde se dança e canta ao ritmo do Concelho, em profunda harmonia com a cultura, de hoje e de ontem, que não queremos esquecer, porque é nossa!

No recinto da feira, os visitantes podem ainda visitar dois Pavilhões, o das Actividades Económicas e do Artesanato, num total de 8 dezenas de expositores.

A feira mais castiça do Ribatejo!

Confira o Programa.

X