FEI Ponies Jumping Trophy: Irlandeses dominaram o pódio na final

FEI Ponies Jumping Trophy: Irlandeses dominaram o pódio na final

Seamus Hughes-Kennedy / Cuffesgrange Cavalidam

Na terceira e última ronda do FEI Ponies Jumping Trophy disputada no passado sábado (30) na pista do Jumping de Mechelen, (Bélgica) Seamus Hughes-Kenedy (Cuffesgrange Cavalidam) arrebatou a Medalha de Ouro terminando o desempate do Grande Prémio sem penalizações (4 pts). A sua compatriota Abbie Sweetnam com Dynamite Spartacus foi segunda classificada (5 pts) e em terceiro ficou classificado o belga Aaron Tijskens com Superbre de Laloena (7 pts). A irlandesa Kate Derwin foi quarta classificada com Cul Ban Mistress (8 pts).

Um resultado memorável para os jovens irlandeses que este ano conquistaram a medalha de ouro no Europeu de Póneis na Hungria com uma equipa composta por Ciaran Nallon, Abbie Sweetnam, Seamus Hughes-Kennedy, e Kate Derwin, enquanto Harry Allen (irmão de Bertram Allen) conquistou a medalha de ouro individual.

Molly-Hughes Bravo a única representante portuguesa nesta prova, terminou em 8º lugar com Carrickaduff Pet este troféu, tendo penalizado 8 pontos na segunda ronda da final, totalizando 13 pontos.

Resultados AQUI

Ranking FEI Ponies Jumping Trophy