sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

FEI – Medicamentos para cavalos de desporto

A Federação Equestre Internacional acaba de publicar para os médicos veterinários um guia de regras no uso de medicamentos para cavalos de desporto, com o objectivo de fazer uma clara distinção entre o uso de medicamentos de rotina, medicação legítima e o deliberado e calculado doping que afectam a performance do cavalo.

Os objectivos são proteger o bem-estar do cavalo, defender a integridade do desporto hípico e assegurar o público.

A FEI acredita que qualquer cavalo que necessite de tratamento médico veterinário deve recebê-lo, contudo, reconhece que o uso de medicamentos para tratar uma doença ou lesão próximo de um evento é um risco, e pode resultar num teste positivo no controlo anti doping se a substância não for eliminada a tempo.

O Medication Advisory Group (MAG) juntou-se ao European Horseracing Scientific Liaison Committee (EHSLC) para coordenar uma série de estudos sobre a administração medicamentosa. Em colaboração com a International Treating Veterinarians Association foram seleccionados certos medicamentos que serão conhecidos como o “Medicine Box” da FEI (Caixa de Medicamentos da FEI)

Este Medicine Box consiste numa lista de possíveis medicamentos de rotina que possam ser utilizados antes das provas oficiais.

A Medicine Box da FEI contem os anti inflamatórios flunixin, fenilbutazona e ketoprofeno; para problemas intra-articulares os corticosteroides triamcinolona e metilprednisolona, e por via endovenosa o corticosteroide dexametasona. Também se incluem os os sedativos detomidina, romifidina e xilazina; e os anestésicos locais lidocaina e mepivacaina (sem epinerrina). Para o tratamento de doenças do sistema respiratório inclui-se o clenbuterol; salbutamol (albuterol) e a dembrexina; para o tratamento de cólicas inclui-se o butorfanol, butilescopolamina e o metamizole.

– Confira a Lista de Substâncias – Periodo de detecção –
(2006.07.04)

X