sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

Fashion Girl (POR) vence GP Portugal reservado à cria nacional de PSI

O Centro Hípico Qtª da Granja em colaboração com a Liga Portuguesa de Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida (LPCPCC) é uma referência ao longo dos últimos anos na organização de corridas de cavalos, particularmente no fomento da criação nacional do cavalo através da sistemática inclusão de provas reservadas à cria nacional de Puro-sangue Inglês nos seus programas.

Como não poderia deixar de ser, foi este o palco escolhido para no último domingo, dia 28 de Outubro, se realizasse o GP de Portugal 2015 para Puro-sangue Ingleses nascidos em Portugal (PSI-N). Perante uma moldura humana sempre acolhedora, assistiu à consagração de Fashion Girl (POR) da Quadra Carlos Alves com a monta do Jockey Carlos M. Oliveira como vencedora do GP Portugal PSI-N 2015. Galfield da Granja (POR) alcançou a 2º posição, Fortaleza (POR) a 3ª e Favourite Girl (POR) fechou a 4ª e última posição pontuável desta manga.

Esta é certamente uma vitoria que enalte-se a Quadra Carlos Alves e a sua louvável aposta na criação da raça puro-sangue inglês em Portugal ou, não fosse esta quadra sita na cidade da Lixa, concelho de Felgueiras, atualmente o maior criador de PSI em Portugal.

Neste dia tivemos ainda mais 2 mangas de galope e três de trote atrelado.

No galope e sobre a distância de 1500 metros tivemos como vencedor Duc de Savoie (FR) da quadra Novais & Fernandes com a monta de Augusto Pereira. Nos 1800 metros Richelieu da quadra Corvite Galop com o jockey Ricardo Silva foram os vencedores.

Na modalidade de Trote atrelado a quadra espanhola J. Alvarez dominou a tarde vencendo com Sophiana Djil (FR), Peon For Clara (FR) e Sire de Ver (FR) nas distancia de 2000, 2200 e 2400 metros respetivamente.

Neste evento estiveram presentes várias individualidades, com particular destaque de autarcas e figuras do meio equestre nacional, nomeadamente os Senhores Vereadores das Câmaras Municipais de Felgueiras, Maia e Ponte de Lima, bem como o Senhor Presidente e a Senhora Secretária Técnica do Stud-book do PSI Português.

Ainda neste dia dedicado à criação nacional de PSI, não podíamos de deixar de referir o debute do poldro de 2 anos PSI nascido e criado em Portugal, Intaglio (POR), que venceu neste dia uma prova de Categoria C no campeonato espanhol sobre o verde do hipódromo de La Zarzuela – Madrid.

Assim, espera-se que a criação dos cavalos para utilização nas corridas beneficie com o impulsionar da indústria de corridas de cavalos em Portugal, e com a isso a Agricultura nacional, o emprego, e a economia.

PR de Hélder Barbosa

X