sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Fantástica vitória de Kevin Staut no Grande Prémio em Paris (VÍDEO)

Triunfo do francês Kevin Staut no Grande Prémio Longines Global Champions Tour em Paris montando a égua KWPN Silvana HDC.

Foi uma vitória merecida do conjunto da casa na sétima etapa que, decorreu em Paris pela primeira vez, tendo como plano de fundo a Torre Eiffel. O suíço Pius Schwizer com Toulago foi segundo classificado e em terceiro ficou o alemão Marcus Ehning com Cornado NRW.

Com este resultado, Kevin Staut salta para o primeiro lugar do Ranking do LGCT com 155 pontos. Staut tem mais um ponto que o sueco Rolf-Göran Bengtsson que ocupa o segundo lugar (154 pts). Para Bengtsson com Casall ASK, a etapa de Paris não lhe correu de feição, tendo sido eliminado por queda no desempate. Edwina Tops-Alexander ocupa o terceiro lugar (146 pts).

Luciana Diniz ao penalizar oito pontos com Fit for Fun na primeira mão ficou afastada da segunda mão. O conjunto português terminou a etapa de Paris em 34º lugar e desce para o 10º lugar do ranking (91 pts).

No próximo fim-de-semana (10/07-12/07/14), o Hipódromo Manuel Possolo em Cascais, vai ser a capital do hipismo Mundial, ao servir de palco ao Grande Prémio Longines Global Champions Tour.

Pelo oitavo ano consecutivo, o Turismo do Estoril com o apoio da Câmara Municipal, trazem a Cascais a animação de um espectáculo ao mais alto nível, carregado de competição e emoção.

Veja no videoclip os melhores momentos do Grande Prémio AQUI

X