sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Falecimento do Coronel Eduardo Netto de Almeida

Vem o Equisport Online por esta forma, informar do falecimento do Sr. Coronel Eduardo Netto de Almeida, nesta sexta- feira (25/01) e deste modo enviar as nossas condolências à família, neste dia em que o hipismo nacional fica mais pobre.

O velório terá lugar no sábado dia 26 de Janeiro na Igreja do Campo Grande em Lisboa, e no domingo às 15H00, realizar-se-á Missa de Corpo presente, seguida do funeral.

Descanse em Paz nosso Coronel.

Sabia que…

Eduardo Vaz Netto de Almeida nasceu no concelho de Torres Novas a 5 de Março de 1925. Aos 6 anos foi viver para Mafra, onde o pai, oficial do Exército, se encontrava colocado no então Depósito de Remonta. Embora sonhasse, nessa altura, vir a ingressar na Marinha de Guerra, a prática da equitação apaixonou-o de tal modo, que, aos 14 anos, trocou a Marinha pela Cavalaria, conservando o desejo de ser militar.

Após ter recebido, na juventude, lições do general Júlio de Oliveira, com quem manteve sempre contactos estreitos, frequentou entre 1944 e 1946 a Escola do Exército, de onde saiu com o curso da Arma de Cavalaria.

Em cada uma das etapas da sua formação, distinguiu-se sobretudo pela excelência das classificações obtidas no dóminio da equitação. Digno também de nota é o facto de ter tido como instrutor o capitão Jean de Saint' André, oriundo do célebre Cadre Noir de Saumur.

Por não dispor, na juventude de cavalos aptos, iniciou-se na competição somente em 1948, o que não o impediu de tomar parte, dois anos depois, no seu primeiro concurso internacional, em Bilbau. Desde então e até 1963, pòde competir um pouco por todo o mundo, nomeadamente em Itália, Espanha, França, Inglaterra, Irlanda e Brasil. Infelizmente, não conseguiu por razões várias, deixar a sua marca numa Olímpiada: em 1952, foi a Helsínquia apenas enquanto reserva; em 1960, o seu cavalo morreu por doença já em Roma; e em 1964, mobilizado para Angola no ano anterior, viu a sua montada habitual competir em Tóquio, mas com outro cavaleiro.

Após a passagem à reserva, dedicou-se à instrução equestre e à escrita de artigos para um sem-número de revistas da especialidade.

O Coronel Netto de Almeida escreveu o livro “Equitação como e Porquê”.

X