sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Faleceu o criador de cavalos Engº. José Andrade

José Andrade, criador de cavalos Lusitanos, sócio da Associação Portuguesa de Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano (APSL) nº 145, pessoa muito reconhecida no meio equestre, faleceu nesta terça-feira, 3 de Abril, vítima de doença prolongada.

José Joaquim Lima Monteiro de Andrade nasceu no Vale de Santarém, na terra da mãe, no cumprimento de um ritual familiar tradicional. Filho, neto, bisneto e trineto de almeirinenses licenciou-se em engenharia pelo Instituto Superior de Agronomia. Acumulou à sua vida de agricultor, diversas actividades profissionais, políticas e associativas.

Foi professor na Escola de Regentes Agrícolas de Santarém, deputado da Assembleia da Republica na 1ª legislatura e ainda Presidente da Feira Nacional da Agricultura. Fundou e foi primeiro Presidente do Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas e ainda responsável pelo lançamento e execução do Parque de Exposições de Santarém, actual CNEMA.

No Associativismo, foi Presidente da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) e membro do Praesidium da Confederação das Organizações Agrícolas Europeias (COPA). Foi nomeado Cônsul Honorário de França no Ribatejo.

Em 2001 foi condecorado pelo Presidente da República, Jorge Sampaio, com a Grã Cruz da Ordem de Mérito Agrícola, Industrial e Comercial (Mérito Agrícola).

O velório decorrerá a partir das 15h30 esta quarta-feira (4) na Capela Ermida de Nossa Senhora do Calvário (Largo do Calvário, Almeirim) pelas 15:30 horas. Será celebrada a missa de corpo presente às 18:30horas, e seguirá no dia seguinte para cremação.

À família e amigos endereçamos os nossos sentidos pêsames.

X