sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

Faleceu “Afiançado de Flandes”

O Puro Sangue Lusitano “Afiançado de Flandes”, garanhão de mérito, um dos mais consagrados reprodutores do cavalo Lusitano e ainda com o maior número de filhos, considerado o 'chefe da raça', faleceu com 30 anos de idade.
O único cavalo de mérito da raça vivo (Livro de Mérito artigoº 20 do Livro Genealógico da Associação de Criadores do Puro Sangue Lusitano) faleceu no dia 26 de Março, na Fazenda SASA, propriedade do Sr. José Francisco Brito Eusébio, onde se podem encontrar vários filhos do Afiançado de Flandes, que deixa progénies reconhecidas.

Afiançado de Flandes, um dos melhores cavalos da raça puro-sangue lusitano do mundo, nasceu em Fevereiro de 1982, na Quinta de Flandes, criação de Francisco Martell Patrício.

Foi importado de Portugal aos dois anos de idade por Toni Pereira, um dos pioneiros do lusitano no Brasil.

Este garanhão Veiga Andrade era filho de Ufano II (Maravilha em Bailador) e Iva (Firme em Lagarton). Foi um dos garanhões mais premiados de todos os tempos, tendo sido por 5 vezes consecutivas (o máximo permitido) Grande Campeão Internacional, de 1987 a 1991, além disso foi dez vezes campeão de progénie, a última em 2008.

Por tudo isso, já foi considerado, em algumas revistas da especialidade, o Chefe da Raça. É o maior produtor no Brasil de filhos, netos e bisnetos Grandes Campeões, com mais de 100 medalhas de Ouro.

Afiançado de Flandes é pai de mais de 500 filhos, e considerado um dos três cavalos de mérito inscritos no mundo. Único pai e avô de bi-grande Campeão Internacional no Mundo: Quarteto do TOP (Afiançado de Flandes x Zafra) em 1994 e 1995 e Nicotina do Top (Ocioso do TOP, filho de Afiançado, x Lagarticha do TOP) em 1999 e 2000. É ainda pai do grande Campeão Internacional Parágrafo do TOP e avô do grande Campeão Internacional Quatrilho HM.

É também pai de Nostradamus do TOP, o primeiro cavalo brasileiro a tourear em Portugal. É pai de Oceano do Top, cavalo de dressage representante olímpico do Brasil em Sidney 2000 e em Pequim 2008, entre muitos outros.

X