sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Fado é um dos atractivos da VI Festa do Cavalo

Cerca de 20 mil pessoas são esperadas na VI Edição da Festa do Cavalo de Porto Salvo, que se realiza de 25 a 29 deste mês, naquela freguesia do concelho de Oeiras. Este ano, o evento tem mais dois dias do que o habitual, devido ao feriado de quinta-feira de Corpo de Deus.

O número de visitantes tem vindo a aumentar gradualmente, devido à apetência que as gentes de Oeiras têm pelos cavalos e à fama que a festa já ganhou por todo o país.

Uma das novidades em este ano, prende-se com a associação do fado à actividade equestre. Na primeira noite, haverá um espectáculo com alguns dos nomes que habitualmente participam na Grande Noite do Fado. Nos dias seguintes, será dada a vez a todos os fadistas amadores que queiram mostrar os seus dotes em público.

Mais do que um evento ligado à actividade equestre, a Festa do Cavalo pretende ser um espaço que contribua para a preservação das tradições portuguesas, razão para o destaque que é dado ao fado, à gastronomia e ao folclore, por exemplo. No último dia, realizar-se-á o tradicional desfile de amazonas, cavaleiros e atrelagens, pelas ruas de Paço de Arcos, Oeiras e Porto Salvo. A festa termina com um espectáculo de fogo-de-artifício.

X