sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Exposição “Paixão Tauromáquica” em Alter do Chão

Durante o mês de Abril, estará patente no Castelo de Alter do Chão uma exposição de homenagem, a título póstumo, ao Toureiro e Fundador do Grupo de Forcados Amadores de Alter do Chão, Luís Saramago, Esta exposição assinala alguns dos melhores momentos, da curta mas intensa vida deste homem que tão cedo nos deixou.

Da exposição fazem parte, fotografias, troféus, distinções e indumentárias da participação em inúmeras corridas, quer na região, quer em todo o país e inclusivamente no estrangeiro.

Estará, também, patente uma exposição de um coleccionador, Manuel António Cruz, denominada “Paixão Tauromáquica” onde podemos apreciar a afición e a valentia de diversos grupos de forcados da qual, também o Senhor Manuel fez parte. Esta exposição que contem um vasto espólio, dentro do qual se destaca grande número de fotografias, troféus e muitas outras informações referentes à festa brava.

A partir de 31 de Março e até ao dia 7 de Maio 2012, poderão visitar a exposição de Manuel António Cruz intitulada “Paixão Tauromáquica”, no Castelo de Alter do Chão.

Esta iniciativa visa homenagear, a título póstumo, o fundador do Grupo de Forcados de Alter, Luís Saramago.

X