sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Exposição de pintura «Domingo de Feira»

Nas instalações da Casa-Estudio Carlos Relvas na Golegã e coincidindo com a Feira Nacional do Cavalo 2021, vai estar patente ao público uma exposição de 8 painéis pintados a óleo sobre madeira, da artista portuguesa Marta Justiça, subordinada ao tema “Domingo de Feira”.

” ‘Domingo de Feira’ é diferente do que é habitual da minha parte apresentar. Não só se trata de um conjunto de registos sobre a semana da Feira da Golegã é muito mais que isso. Apresento-vos as memórias que carrego da Feira de há dois anos, a última, como uma introspeção para o que a minha memória guardou até aqui. Saudade. A saudade é exposta através de filtros que caracterizam cada dia, de cada rua na Vila da Golegã por novembro de 2019. É um cenário de saudade, como de pormenores que enaltecem o que por vezes nos foge à vista,” afirma Marta Justiça

A Inaguração terá início às 17h de sexta feira, dia 5 de novembro, como consta no programa da Feira.

Todas as obras apresentadas estão disponíveis para venda e entrega imediata. Qualquer informação adicional é possível contactar-me através das minhas redes sociais (instagram.com/martajustica.equineart ou facebook.com/martajusticaart ) ou ainda pessoalmente durante a Feira da Golegã.

A Arte é uma das mais belas formas de nos relacionarmos com o mundo.

X