sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNacionalNotícias

EXPONOR apresentou o CSI***do Porto

Foi apresentado ao público, ontem, no Hotel Sheraton, o Concurso de Saltos Internacional do Porto (CSI), que irá decorrer, no recinto da EXPONOR, de 8 a 12 de Dezembro, a par da EQUUS – Salão Internacional do Cavalo e da Caça.

Para uma plateia de numerosos aficcionados do Hipismo em Portugal, Gonçalo Portal, um dos organizadores do evento, descreveu como tudo começou. O interesse por organizar um evento deste género surgiu há cerca de três anos e só não se realizou antes por falta de datas por parte da EXPONOR. Tendo como modelo inspirador o CSI de Vigo, cuja organização, aliás, sempre incentivou a que, também o Porto, fizesse parte da rota dos eventos equestres internacionais de grande qualidade, o grande objectivo da AGROEQUUS (organização do evento) passa por «implementar um modelo novo e inovador de organização de eventos equestres, cem por cento direccionado para o público».

A ideia será acabar com os tempos mortos e proporcionar ao público um espectáculo entusiasmante, no qual serão apresentadas provas de curta duração, sempre intercaladas com “shows” equestres e jogos de luzes.

A EQUUS apresentará um interessante programa (em anexo), com as mais variadas atracções, como será o caso do “show” de Lorenzo, o cavaleiro francês que visitará Portugal pela primeira vez.

Com uma representação internacional muito significativa e que superou todas as expectativas, este evento será marcado pela qualidade e experiência dos cavaleiros, cuja importância, Marina Frutuoso Melo, bicampeã de Hipismo na modalidade de Saltos de obstáculo, reconhece e que, segundo a mesma «podem ensinar muito aos praticantes desta modalidade e são fundamentais para o desenvolvimento do desporto hípico em Portugal».

Apoiado pela Federação Equestre Portuguesa, que manifestou um grande interesse por um Concurso Internacional de Saltos – «um projecto que há muito faltava em Portugal», como afirmou Manuel Bandeira de Melo -, a comissão organizadora não hesita ao afirmar que a ambição de uma classificativa de Circuito Mundial faz parte dos objectivos a longo prazo desta feira.

Com o incondicional apoio de todos os patrocinadores, «a organização tem feito um grande esforço para que o evento seja um sucesso e tem estado atenta a todos os pormenores», referiu Francisco Lobo Guedes, Presidente da Comissão Organizadora do CSI.

A Pescanova, representando o elo de ligação muito forte que existe com o CSI de Vigo, o BPI, desde sempre ligado a eventos que primam pelo prestígio e pela qualidade, e a Volvo, uma das marcas com mais tradição no apoio a eventos equestres em Portugal, foram alguns dos patrocinadores que fizeram questão de estar presentes no “cocktail” de apresentação, manifestando as mais positivas expectativas.

Também a Câmara Municipal do Porto se fez representar e exprimiu o orgulho em poder apoiar um evento desta índole, que será, sem dúvida, uma mais-valia «não só para o Porto e para a região, mas para todo o País».

Com capacidade para mais de 3000 pessoas, o recinto reúne todas as condições para ser um evento de prestígio e para crescer, de ano a ano. «Mostrar o que de melhor se faz no Hipismo», como afirma Fernando Seixas, Gestor de Comunicação e Marketing da EQQUS, é o desafio desta feira, que promete atrair muito publico e colocar o Porto na rota dos circuitos equestres europeus.

X