sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NacionalNotícias

ExpoCriança promove semana na Terra da Fantasia

Um ciclo de conferências sobre a criança e a educação, o Museu de Brincar, o circuito Planeta Azul, a Pré-Liga Lego e campeonatos de desporto escolar são algumas das principais novidades da sexta edição da ExpoCriança, que decorre até 13 de Março no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA) de Santarém.

Subordinado ao tema Terra da Fantasia – o Mundo que Queremos, o evento reunirá, também, 60 expositores comerciais e institucionais e pretende ultrapassar os 35 mil visitantes registados no ano passado, contando ainda com participação de cerca de 3500 agentes educativos.

Procurando conjugar as vertentes lúdica e pedagógica, o certame ocupa uma área de cerca de 13 mil metros quadrados, integrando também uma pista para volteio a cavalo, um parque de diversões com insufláveis, actividades radicais e uma quinta pedagógica.

Segundo um responsável do CNEMA, entidade organizadora, a ExpoCriança pretende, também, «apresentar todo o tipo de artigos, equipamentos e serviços relacionados com o sector» e«fomentar o debate e a discussão sobre uma variedade de temas ligados ao mundo da criança».

X