sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

Exemplares da Qta. da Ferraria destacaram-se

No XXII Festival Internacional do Cavalo Lusitano 2010, no início deste mês, no Hipódromo Municipal Manuel Possolo, em Cascais, um dos acontecimentos de maior importância no mundo equestre e em particular do Puro Sangue Lusitano, a Quinta da Ferraria, participou este ano com 3 exemplares, tendo sido todos classificados, o que espelha o trabalho que tem vindo a ser feito.

Desde início que a selecção desta coudelaria é feita com o princípio de potenciar o nosso cavalo enquanto cavalo também de desporto. Focada nas características da raça mas acima de tudo na sua funcionalidade começam agora aparecer excelentes resultados que aqui destacamos: .

• Salema da Ferraria – 1º Lugar- Classe IV Fêmeas, Medalha de Ouro e Vice-
• Campeã Fêmea do Festival
• Eureka da Ferraria – 2º Lugar – Classe I Fêmeas, Medalha de Ouro
• Ditador da Ferraria – 4º Lugar – Classe II Machos

Estes resultados, vieram confirmar o trabalho e dedicação de toda uma equipe que, ano após ano, tem vindo a conquistar o seu lugar de destaque nos criadores de PSL.

Criada no ano 2002,a Quinta da Ferraria, conta com uma área de mais de 100 hectares, com picadeiros cobertos e descobertos, onde são efectuadas frequentes exibições de alguns exemplares da raça, que oferecem aos visitantes apresentações de charme e qualidade. Actualmente com produtos, junto dos melhores treinadores e em geografias muito diversas (Espanha, França, Suíça, Bélgica, México, USA…), afirma a cada ano o potencial funcional dos seus exemplares.

X